Capa > Viagens > América do Sul > Argentina > Onde comprar em Buenos Aires: Guia de Shopping
Onde comprar em Buenos Aires: Guia de Shopping

Onde comprar em Buenos Aires: Guia de Shopping

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Buenos Aires é um dos destinos mais bacanas no momento para os brasileiros. Qual o turista que não curte boas compras, não é mesmo? Por isso, Skyscanner montou um guia de compras para quem está com a capital da Argentina em seus próximos destinos.

Outlets e lojas da Avenida Córdoba – ir às compras é bom, mas comprar barato é melhor, certo? Na Avenida Córdoba, entre o 3000 e 4000, o turista pode encontrar um tanto de lojas de reconhecidas marcas locais e importadas com excelentes preços. Usualmente não é um passeio de compras conhecido pelos estrangeiros, por isso fica aí a dica para vocês!

Avenida Santa Fe – tomando como ponto de partida a Avenida 9 de Julio, a Avenida Santa Fe oferece uma ampla variedade de lojas para homens, mulheres, crianças e adolescentes. Para os jovens, uma galeria popular é a Bond Street, localizada na Av. Santa Fe 1670 e combina opções de shopping com street culture. Visite com tempo e disposição para caminhar, pois a Avenida parece infinita.

O Abasto de Buenos Aires – localizado na Avenida Corrientes 3200, no bairro de Abasto, este é o mais novo shopping center da capital argentina.  O local em si já merece uma visita, pois funciona onde por anos foi a central abastecedora da cidade. Este shopping center é um grande centro comercial com grandes marcas instaladas com preços bem bacanas para compras. Só de cinemas, há 12 salas bem equipadas que servem tanto para cinema como para centro de convenções.

O Buenos Aires Design – se é artigos para decoração que você está procurando, o Buenos Aires design é o seu destino. Localizado no bairro de Recoleta na rua Pueyrredón, número 2501, sua especialidade é vender artigos para decorar sua casa com design diferenciado. Há bons restaurantes no espaço com comida típica local.

El Solar de la Abadía – existem grandes e pequenos shoppings em Buenos Aires. Este é considerado um dos pequenos. Fica localizado na Avenida Luis María Campos, número 940, no bairro de Belgrano). É pequeno mas nem por isso perde o seu valor. No local temos uma bela praça de alimentação, duas salas de cinema e boas lojas de roupas e presentes.

Galerías Pacífico – são duas galerias que juntas formam um pequeno shopping. Uma com ingresso pela concorrida rua Florida e a outra pela Avenida Córdoba, ambas no chamado “micro centro” de Buenos Aires e de fácil acesso pelo visitante. As duas foram instaladas em edifícios antigos de alto estilo. Galerias Pacifico não é apenas um centro de compras, mas inclui galerias de artes para exposições. O que mais atrai em tais galerias são as marcas instaladas, a exemplo das importadas Cacharel e Yves Saint Laurent. Há lojas de roupas, jóias e muitas voltadas para a venda de artigos de couro.

Paseo Alcorta - são dois shoppings com o mesmo nome e do mesmo proprietário. Um localiza-se no bairro do Salguero e o outro no Palermo na Avenida Figueroa Alcorta. Esse mega espaço para compras dos turistas e locais possui mais de 100 mil m² divididos em quatro andares. Por lá você encontra moda argentina mas também muitos artigos importados que fazem sucesso entre os locais. Os turistas visitam bastante este shopping para comprar itens de beleza e eletrônicos.

Patio Bullrich – para quem gosta do glamour e das grandes marcas, esse shopping Center é o ideal para conhecer a alta sociedade portenha.  Localizado na Rua Posadas, de número 1269, no bairro de Recoleta, ele foi o primeiro shopping da capital argentina e traz lojas de marcas conhecidas como Kenzo, Versace, Hugo Boss, Dior, Lacroix e Cacharel.

O preço da moeda argentina está em baixa em relação ao real, o que deixa o preço das passagens para Buenos Aires ainda mais em conta e para os shopaholics a possibilidade de muitas compras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 0 Flares ×