Capa > Curiosidades > 10 Piores Parques Temáticos do Mundo
10 Piores Parques Temáticos do Mundo

10 Piores Parques Temáticos do Mundo

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Férias sempre são uma grande oportunidade para colocar a família no carro e pegar a estrada. Se você estiver planejando suas próximas viagens, há uma série de parques temáticos incríveis para você escolher. Entretanto, existem alguns lugares que não são assim, digamos, as melhores opções para quem busca diversão.

Mesmo assim existem sempre aqueles que pagam para passar algumas horas, naqueles que são considerados os piores parques temáticos do mundo. Afinal, gosto não se discute.

Portanto, confira a nossa lista e caso o parque que você planeja visitar não esteja nela, de uma passadinha no Theme Park Review para evitar surpresas

Jeju Loveland, Coréia do Sul

Lovely Land final 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

O ser humano gosta de uma sacanagem. Que não seja assumidamente, mas se fosse o contrário não teríamos as cenas picantes daquela novela, determinados estilos de músicas ou até dançarinas de programas dominicais. Mas é fato, todo mundo gosta! Então porque é que nunca fizeram um parque temático sobre isso? É exatamente assim que pensaram algumas pessoas na Coréia do Sul em 2004. Apareceram com a melhor ideia de sempre: um parque de diversões com temática pornô! Localizado no Jeju Island, Coréia do Sul, a Loveland é um parque ao ar livre que apresenta gigantes estátuas eróticas retratando estranhos atos sexuais nas mais diversas posições. Em outras palavras, não é o melhor lugar para ir em um primeiro encontro (talvez seja bom parar o terceiro).

Site Oficial

Diggerland, Inglaterra

DIGGER FINAL 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Se você nunca viu um canteiro de obras antes (ou teve os desprazer de ser vizinho de algum), aqui é o seu lugar! A Diggerland é um o parque de diversões na Inglaterra onde eles acham que “terra de pedreiros” é uma ótima ideia para um parque temático. Lá você pode se “aventurar” em equipamentos de construção como empilhadeiras, tratores, guindastes e etc.

Mas lembre-se, você não tem permissão para operar nenhuma máquina e pode apenas se sentar nelas. Em resumo seria como invadir o canteiro de obra mais próximo com a ressalva de pagar um ingresso por isso.

Site oficial

Bon Bon Land, Dinamarca

BONBON FINAL1 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Se você gosta de “bonbons“.. Quer dizer, deixa pra lá. Afinal a Bon Bon Land, apesar do nome, não tem nada a ver com chocolate. Como o quarto maior parque temático da Dinamarca (que não é grande coisa se tratando de dimensões), a Bon Bon Land possui uma “impressionante” coleção de estátuas cartoon totalmente sem noção. Sendo que algumas delas você já deve ter visto naqueles parques itinerantes precários por ai.

Com vários playgrounds e um “Rio Bravo” muito do forçado, o lugar foi listado como um dos mais populares destinos turísticos do país em 2008. Mas isso é como dizer que a sua festa na segunda à noite foi a mais popular de uma cidadezinha no interior de Rondônia. Estamos falando da Dinamarca, lembra?

Site oficial

Isgyvenimo, Lituânia

SOVIET BUNKER 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Sabe o que é falta para a Disneyland? Aquela vibe de “comunista URSS” que todos procuram quando vão a um parque de diversões. Mais ainda bem que existe Isgyvenimo!

Isgyvenimo está mais para um lugar mórbido e dramático do que um parque de diversões, mas é definitivamente um destino turístico para dezenas de lituanos que querem sentir na pele os tempos em que  a União Soviética controlava todos os aspectos de suas vidas. Lembre-se, estamos falando de um parque e não de um museu.

Por cerca de US$50,00 (120 LTL)  você participa de um tour de duas horas e meia no maior estilo soviético em um bunker que já abrigou tropas do exército vermelho. Todos os atores que participam da atração já foram soldados ou interrogadores socialistas. Pelo menos hoje eles devem pegar mais leve, já que o parque é aberto para jovens e crianças.

Site oficial

Harmonyland, Japão

HARMONY FINAL 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Não há melhor maneira de passar as férias do que com os olhos ardendo pelas cores vibrantes e personagens de desenhos animados arredondado (da Sanrio por exemplo) e isso é exatamente o que o Hello Kitty-Harmonyland tem na manga!

Se você é uma menina de 12 anos que gosta de coisas asiática vai adorar este lugar. Além de uma Hello Kitty gigante, passeios e uma série de shows ao vivo, ao final do tour as últimas verdinhas que lhe restarem serão sugadas pelas lojas de souvenirs.

Site Oficial (dói o olho)

Dickens World, Inglaterra

DICKENS FINAL tile 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Se você está procurando algo que fuja da realidade o Dickens World é perfeito. Se você odeia água encanada potável, ama o cheiro de carvão e crianças sujas pedindo esmolas venha viajar para o mundo de Charles Dickens. O parque foi moldado em torno de sua vida e obra permitindo que você  explore algumas ruas do bairro inglês do século 19, onde o escritor viveu, além de topar com alguns de seus personagens.

A ideia foi ótima, o problema é que o parque foi tão mal feito que não permite uma imersão completa naquele mundo, dando sempre aquela impressão de se estar passeando em um set de filmagem. Além de falta de organização e preços pouco atrativos.

Site oficial

Shijingshan  Park, China

shijingshan park 5 tile 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Só para ficar claro: O Shijingshan não é afiliado a Disney e não possui nenhuma influência de Orlando. Mas é possível que você veja um monte de semelhanças entre os dois parques.

Ambos são construídos em torno de castelos gigantes que são quase idênticos, possuem uma vasta variedade de personagens em trajes típicos, incluindo um rato preto com calças vermelhas, um pato vestindo uma roupa de marinheiro e um grande cachorro vestindo macacão.

Mas apenas porque eles são exatamente os mesmos em todos os sentidos não significa que o parque chinês seja uma cópia descarada da Disneyland. Porque não é! Já imaginou que o boneco que você acha que é Mickey Mouse na verdade é um gato preto que usa orelhas de rato? E que pato é um ganso igual ao Pato Donald?

Na verdade, os dois parques são tão diferentes entre si que todos na China ficaram surpresos quando a Disney processou os donos do Shijingshan por violaçãode direitos autorais e os forçou a mudar algumas das suas mais descaradas atrações.

Fantazyland, Egito

FANTAZYLAND FINAL tile 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Imagine um parque de diversões que acaba de sair de uma guerra mundial. Isso é a Fantazyland! Aparentemente abandonada, mas ainda operante, o parque é considerado por alguns como o pior do mundo. A maioria dos brinquedos não funcionam, os funcionários são mau humorados. O lugar é um desastre. Sem contar os espaços que estão sempre inacabados e cercados por pilhas de material de construção. E pensar que essa galera construiu as pirâmides.

Relato de quem foi
 

Pedroland, EUA

pedro final 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Todos sabem que os Estados Unidos estão cheios de mexicanos e para agradar essa população que só cresce na terra do tio Sam foi criado o Pedroland. O problema é que o parque está na Carolina do Sul, um estado que fica um pouco longe do México, o resultado foram trocadilhos baratos como mini golf Golf of Mexico, sombreiros gigantes e muito guacamole.

Site oficial – Relato de quem foi

Mukluk Land, Alaska

mukluk final 500x375 10 Piores Parques Temáticos do Mundo

Se divertir não deve ser tarefa fácil pra quem vive no Alasca e essa é provavelmente uma das muitas razões pelas quais eles possuem a maior taxa des suicídio dos EUA. O que eles têm, porém, é algo muito mais emocionante do que entretenimento: eles têm a maior mukluk no mundo. Mukluk é um uma espécie de calçado, uma bota ou algo similar.

Mas não basta pagar o seu ingresso, faça trilhas usando o seu mukluk, jogue skeeball, mini-golfe, e veja um repolho gigante. Não é imperdível? Repolho gigante?

 

Fontes: Adaptado do EgoTVOnline com contribuições de TrendHunter, ThemeParkReview, Neatorama

5 comentários

  1. Isso por que vcs não conhece o Mundo da Xuxa … mega tosco!

    Ralph Reply:

    haha, me lembrei do parque do Gugu

  2. Walter World, Poços de Caldas, tiveram até boa intenção, mas …. a pior comida e atendimento de péeeeesima categoria nos restaurantes, pequenos, sujos e mal feitos e comida horrivel mesmo. Ah e cara

  3. Walter World, Poços de Caldas..cara é verdade eu tambem estivi neste parque que nojo o pessoal que trasia a comida na mesa nem limpa pava a mesa passa a mão para tirar os resto de comida na mesa fui comer uma macarronada tinha uma mosca ou era um besouro sei lá não volto mais lá credo que nojo …

    Drusnake Reply:

    Parece que esse Walter World de Poços de Caldas não vale mesmo o dinheiro gasto no ingresso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 0 Flares ×