Capa > Bares e Restaurantes > Mustang 68 e o Aniversário de Cherry
Mustang 68 e o Aniversário de Cherry

Mustang 68 e o Aniversário de Cherry

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

1998,

o mundo era um lugar bem diferente do de hoje, não existia Google, Yahoo, Twitter nem Orkut!

Nesse ano o filme que estava no auge era “Rain Man”, e foi ganhador do Oscar, a primeira câmera digital foi inventada,  todo mundo jogava Mega Man 2 e as bandas de Heavy Metal e Hard ainda eram populares, bons tempos! Em meio a essa balbúrdia , nasce Thieli Marques(e o Ralph também).

Conhecida como Cherry Pie ou @swtchrrp, esse ser de pouco mais de 1,60m de altura vagava pelos cantos procurando alguma identidade nos mais pitorescos estilos. Não duvidamos que esta ruiva possa ter corrido atrás do trio ou vestido um abadá. Pois bem, nós temos grande responsabilidade na salvação desta jovem e temos o crédito de te-la levado nos melhores shows de sua vida.

ffff 300x211 Mustang 68 e o Aniversário de Cherry

@_eureka, @RafaThrash, @swtchrrp, @drusnake e @rdio

A Rua 13 de maio no passar dos anos saiu de um beco underground para um dos lugares mais “Cool” de São Paulo. Gente bonita, “descolada”, eclética e de tudo quanto é tipo infestam o pouco espaço de terra que os carros e as barracas de lanche não ocuparam. Alí entre o teto solar do  Dimitri(On The Rocks ou Alkatraz, cada dia tem um novo nome) e os dois palcos do Café Aurora encontra-se o famoso Café Piu Piu nosso destino.

Não é difícil encontrar a entrada. Basta procurar pela maior fila. Sem dúvida é o lugar mais concorrido da região. A Casa possui um ambiente descontraído que procura agradar a todos os gostos(mas não chega a ser surpreendente para os mais Peculiares), um bar com um visual de dar inveja em muita balada top por ai. Na pista é nítido o contraste de gerações. Jovens, não tão jovens e aqueles que já foram jovens disputam o mesmo espaço em um busca de uma mesa(uma tarefa digna de reality show) ou apenas um cantinho para ouvir um Pop/Rock bem suave que ecoa nos PAs.

dsc04607 300x225 Mustang 68 e o Aniversário de Cherry
Degustação etílica

E essa frequência eclética que molda as bandas da casa. Classic, Rock n Roll ou até o fadigado Pop/Rock, um risco imenso para pessoas como nós, estão sempre presentes na agenda do lugar que abre espaço também para apresentações de tango, música flamenca, jazz, choro e outros.

Divergências musicais à parte, a banda deste dia era o Mustang 68, denominada Rock Clássico e com um set list desde A-HA até ZZ Top! Não fosse a companhia perfeita, o bom papo, a degustação dos etílicos e a incrível sensação de rever os amigos. Apesar de algumas boas faixas, o repertório não agregou!

Você paga R$18,00 por pessoa, em CASH, isso mesmo nada de cartão de crédito, débito e afins! O serviço é demorado, as “Netes” (apelidinho carinhoso dado pela @_eureka para as garçonetes), são figuras lendárias, iguais gnomos. Quando uma aparece, você se belisca para ter certeza de que não é ilusão ou o teor alcoólico no sangue fazendo efeito! Mas como toda regra tem exceção, demos a sorte de pegar uma “Nete” bem humorada, paciente e que se esforçou para nos dar um tratamento VIP em meio aos caos, seu nome, Nani, se você tiver paciência e o nosso carisma peculiar procure por ela!

dsc06049 300x227 Mustang 68 e o Aniversário de Cherry

Nani a "Nete" que foge à regra e a nossa marca registrada "Horn around the world"

Para quem curte o gênero o Café Piu Piu é um prato cheio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 0 Flares ×